Conselheira que pediu vistas em julgamento de ajustes na concessão do Maracanã é esposa de ex-dirigente rubro-negro
News Almirante @NewsAlmirantee
IMPORTANTE! A conselheira do TCE-RJ Marianna Montebello Willeman, pediu vista para analisar melhor o processo de licitação do Maracanã.
Marianna é esposa de Flávio Willeman, que foi Vice Presidente jurídico do Flamengo durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello.
Fonte: Twitter News Almirante
Possível conflito de interesse do TCE-RJ em relação ao Flamengo e ao Governo do Rio chega ao Vasco
A decisão de dois conselheiros do TCE-RJ, que participaram do julgamento sobre os ajustes na licitação do Maracanã, realizado nesta quarta-feira, gerou mal estar entre vascaínos. O pedido de vistas da conselheira Mariana Willeman, que o blog antecipou, para analisar o processo por mais uma semana gerou desconforto pelo fato dela ser mulher do ex-vice-jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, que hoje não tem qualquer ligação com a diretoria do clube, e é subprocurador do Estado do Rio.
A diretoria do Vasco também recebeu de torcedores associações entre o revisor do processo, Márcio Henrique Cruz Pacheco, e governador Cláudio Castro, pois Pacheco já foi seu chefe de gabinete do governador. Ele pediu que revisões sejam feitas no edital. O relator Cristiano Lacerda Ghuerren defendeu que o Termo Provisório de Uso (TPU) não deva ser renovado e que o edital deva ser suspenso.
Na próxima quarta-feira mais três conselheiros devem votar. O Vasco e o Flamengo acompanharam a sessão virtual e avaliam de perto as movimentações.
Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo