Edgard Maciel de Sá @edmacieldesa
Sobre o volante colombiano Campuzano, do Boca Jrs: interesse do Vasco é real, mas a negociação é vista como difícil. Posição de primeiro volante é um dos alvos da diretoria com a saída iminente de Andrey no fim de junho, mas Campuzano nessa janela de abril é improvável #gevasco
Fonte: Twitter do jornalista Edgard Maciel de Sá/TV Globo
Vasco trata como difícil, e acerto com Campuzano pode ficar para próxima janela
O Vasco não deve ter muitas contratações até o início do Campeonato Brasileiro. Sem previsão orçamentária para grandes investimentos até o fim da atual janela, o clube busca oportunidades de mercado para se reforçar. Uma delas é Jorman Campuzano, mas o acerto com colombiano é visto internamente como difícil.
O fato de a negociação envolver três clubes e o curto prazo até o fim da janela de transferência, que fecha em 4 de abril, são complicadores para o acerto com o volante colombiano.
Campuzano pertence ao Boca Juniors, mas está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, até junho. Uma dívida do clube turco com o Boca Juniors pode antecipar o retorno do volante à América do Sul, mas não é uma situação simples. As conversas continuam.
O Vasco estaria disposto a assumir a dívida e acrescentar um valor para contar com o jogador por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra na casa de 1 milhão de dólares.
O Vasco trata Campuzano como possível substituto de Andrey, que que tem contrato até junho. O clube buscava um primeiro volante no mercado antes do acerto com o Chelsea e ganhou tempo com a chegada do camisa 18 por empréstimo de quatro meses.
De toda forma, o clube segue no mercado em busca de um primeiro volante, posição tratada como prioridade pela diretoria.
Fonte: ge