Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.
Na última segunda-feira, o Flamengo venceu por 3 a 2 a partida de ida - o Vasco tem a vantagem de dois resultados iguais e poderá se classificar com uma vitória por qualquer placar.
A semana do Vasco foi intensa. Após perder o jogo de ida para o Flamengo, o time de Maurício Barbieri sofreu outro baque na quinta-feira, ao ser eliminado da Copa do Brasil pelo ABC. Sem tempo para lamentações e com o desgaste do elenco como grande desafio, o treinador busca vitória simples em cima do rival para se recuperar da atuação ruim em São Januário.
O Flamengo teve a semana quase completa para preparação. Após a vitória no jogo de ida, o Rubro-Negro realizou quatro treinos e Vítor Pereira fez mistério durante as atividades. O treinador testou algumas formações e tratou com cautela o time titular.
Transmissão: Cazé TV. O ge acompanha a partida em Tempo Real
Escalações prováveis
Vasco - Técnico Maurício Barbieri
O Vasco vai a campo com pelo menos uma mudança: a entrada de Rodrigo no lugar de Marlon Gomes. Apesar do desgaste do elenco, que jogou quatro jogos decisivos nos últimos dias, o técnico vai com força máxima em busca da classificação.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Capasso, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.
Desfalques: Gabriel Dias e Riquelme (lesionados).
Flamengo - Técnico: Vítor Pereira
O Flamengo terá mudanças e o treinador utilizará mais uma escalação inédita. Gerson, que volta de suspenção, retorna ao time titular, e Everton Cebolinha é o principal nome para tomar conta da lateral direita após a lesão de Matheuzinho. Arrascaeta sentiu dores no púbis e é dúvida.
Provável escalação do Flamengo: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Léo Pereira; Everton Cebolinha, Vidal (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta (Éverton Ribeiro) e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Desfalques: Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Erick Pulgar (fratura no pé) e Bruno Henrique (ainda em preparação física); Marinho e Matheus Gonçalves (suspensos).
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Fonte: ge