O Vasco já está em Brasília, onde enfrenta o Trem-AP nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O time encerrou a preparação em atividade realizada no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, pela manhã e chegou ao Distrito Federal à tarde.
Para esse compromisso importante, que vale vaga na próxima fase e premiação de R$ 900 mil, a equipe tem a volta de Jair, que está recuperado da lesão leve na coxa e foi relacionado. Ele não atuou nos dois últimos jogos, nos clássicos contra Fluminense e Botafogo.
Com Jair, o técnico Maurício Barbieri ganha mais opções para formar o meio de campo. O volante, que é um dos destaques deste início de temporada do Vasco, deve ser o titular contra a equipe do Amapá.
A tendência é de que Barbieri mantenha a base da equipe que vem atuando. Os goleiros Léo Jardim e Ivan também estão de volta depois de não poderem atuar na vitória sobre o Botafogo, na semana passada, por conta do prazo de inscrição.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim (Ivan), Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Galarza (Nenê), Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Visitante no confronto que será realizado no Estádio Mané Garrincha, o Vasco tem a vantagem do empate. O Trem-AP, portanto, só se classifica com uma vitória.
Fonte: ge