News Almirante @NewsAlmirantee
ATENÇÃO! O Vasco entrou na briga para repatriar Andrey Santos.
Por contrato, o Chelsea tinha que notificar o Vasco em caso de negociação e o fez recentemente. O clube manifestou o desejo de contar com o volante por empréstimo, mesmo que seja até o meio do ano.
🗞: @lance_vasco
Fonte: Twitter News Almirante
O Almirante @OAlmirante_
URGENTE: Paulo Bracks confirma que Vasco da Gama está negociando a volta do Andrey ao clube.
No entanto, o Palmeiras ainda desponta como favorito para contar com o atleta.
📸: (Daniel Ramalho/Vasco)
Fonte: Twitter O Almirante
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
Atualização 🚨:
O Vasco tem a prioridade do Andrey na volta ao Brasil.
Com isso, o clube foi notificado pelo Chelsea e demonstrou interesse na volta do atleta.
No entanto, o Staff do volante o quer no Palmeiras.
Há um impasse entre as partes.
Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina
Notificado pelo Chelsea, Vasco ainda tenta retorno de Andrey por empréstimo
O Vasco recebeu notificação do Chelsea sobre a possibilidade de transferência de Andrey de volta para o futebol brasileiro. O Palmeiras tem negociações avançadas para contratar por empréstimo a jovem revelação. Andrey foi campeão e artilheiro do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira.
Andrey não obteve o visto de trabalho em duas tentativas de chegar ao futebol inglês e é alvo de alguns clubes brasileiros. Entre eles, o Vasco.
O time de São Januário tem direito de prioridade em caso de transferência do jovem volante de 18 anos. Isto quer dizer que em caso de negociação, o Vasco deve ser comunicado para possivelmente exercer este direito.
Nesta quarta-feira, a diretoria do Vasco comunicou que recebeu notificação do Chelsea. O diretor de futebol vascaíno Paulo Bracks informou que negocia com o Chelsea e ainda busca a contratação de Andrey.
O estafe do atleta indica que o Chelsea tem preferência de negociá-lo com o Palmeiras, atual campeão brasileiro e que vai disputar a Libertadores, e as tratativas passam por tempo de contrato e até a possibilidade de vetá-lo no Mundial sub-20 que será disputado entre maio e junho.
Andrey foi negociado em janeiro por 12,5 milhões de euros para o Chelsea. Bracks comentou informalmente que o tempo de contrato não seria problema para os vascaínos, que poderiam receber Andrey de volta "nem que seja por um jogo". A definição sobre o destino do jogador, que já está de volta ao Rio de Janeiro e aguarda o fim das negociações, está prevista para sair até o final desta semana.
Fonte: ge