Goiás e Necaxa-MEX seriam as outras 2 equipes além do Vasco interessadas no lateral Paulo Henrique
News Almirante @NewsAlmirantee
Além do Vasco e do Necaxa, do México, o Goiás também tem interesse no lateral Paulo Henrique, do Atlético-MG.
Entretanto, o Vasco chegou primeiro e deve levar a melhor na negociação.
🗞️: @LucasTanaka
📸: Pedro Souza/CAM
Fonte: Twitter News Almirante
Lucas Tanaka @LucasTanaka
Segue o fio para explicar toda a situação que apurei sobre o @Atletico e o PH... 🧶
Vamos começar lá de trás, no início mesmo: 'o Galo tirou o PH de dentro do avião' (forma de expressão), pois ele já estava com tudo acertado para jogar no Cincinatti. (+)
Coudet pediu ele (já conhecia o jogador) e o clube achou que poderia ser uma boa opção ao longo do ano, tendo um tempo de adaptação e tudo mais. O Galo convenceu o PH e seus agentes a virem para o clube. A pressão por boa parte da torcida atrapalhou o processo. (+)
O PH então, sabendo de interesse de outros clubes, PEDIU ao Galo, juntamente com seu Staff, para ser negociado. No momento que o Vasco apareceu, ele pediu, pois aqui não dariam tempo a ele. Além disso, o Coudet pediu o Saravia que teve boa oportunidade de trazê-lo. (+)
O @Atletico não se viu no direito de negar o pedido dele de sair emprestado até o final do ano, com passe fixado.
Hoje, tem o Vasco, Goiás e Necaxa-MEX interessados, mas o Vasco chegou primeiro e deve levar. Essa semana deve ser oficializado tudo. (+)
Outro ponto: essa questão chateou muito membros da diretoria, pois na visão deles, a torcida ainda não entendeu ao fato que o clube não tem $ e que parte das contratações serão dessa forma, jogadores sem grife, alguns até desconhecidos e que precisariam (+)
De uma paciência a mais e tempo maior de adaptação. Você pode concordar ou não com alguns pontos, mas em momento algum aí pra cima eu trouxe OPINIÃO e fiquei 100% em INFORMAÇÃO. Discordar faz parte, eu também discordo de algumas coisas, mas esse é o ciclo que o clube passa hoje.
A informação do interesse de Vasco e Necaxa no PH veio primeiramente através do @venecasagrande.
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Tanaka