Ex-Vasco, lateral Guilherme Santos protagonizou lance inusitado no Campeonato Mineiro
Segunda-feira, 20/02/2023 - 01:31
O volante e lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Vasco e Botafogo, protagonizou um lance inusitado no primeiro tempo da partida entre Tombense, time que ele defende, e Democrata SL, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Aos 32 minutos, o jogador recebeu cartão amarelo depois de deixar o braço no rosto do lateral-esquerdo Gustavinho. Na sequência, Guilherme foi reclamar com o adversário, que ficou caído no chão.
Foi aí que Vinícius Barba, companheiro de Gustavinho, chegou para afastar o jogador do Tombense. Nessa hora, Guilherme empurrou o adversário e recebeu o segundo amarelo. O Carcará vencia por 1 a 0 quando Guilherme foi expulso. O jogo terminou empatado em 2 a 2.
O jogador do Tombense ainda partiu para cima do árbitro Felipe Fernandes de Lima e foi contido pelos companheiros de time.
Revelado pelo Vasco, Guilherme Santos atuou pelo Cruz-Maltino entre 2006 e 2008. Com passagens por Bahia, Fluminense, Valladolid-ESP, Almeria-ESP, Atlético-MG, Fortaleza e Ponte Preta, Guilherme, de 35 anos, jogou pelo Botafogo entre 2020 e 2021. Ele foi campeão da Série B do Brasileiro pelo Glorioso..
Esta foi a segunda vez que um jogador do Carcará se envolveu em lance inusitado. Na terceira rodada, o volante Bruno Silva, ex-Botafogo, Flu e Cruzeiro, foi expulso na estreia dele como titular por fazer gestos obscenos para a torcida ao ser substituído.
O Tombense é o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos, mesma pontuação do líder Cruzeiro.
Fonte: ge