Barbieri diz que derrota do Vasco para o Fluminense foi injusta: 'O sentimento é de frustação'
O Vasco foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na noite deste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Apesar do revés, o treinador Maurício Barbieri enxergou pontos positivos na atuação da equipe.
- Primeiro quero deixar claro para o torcedor que a calma que vou dizer as coisas não reflete a frustração pelo resultado. Todos nós estamos chateados porque acho que fizemos por merecer. Um outro sentimento que nos acompanha é o de injustiça, no primeiro tempo eles não chutaram sequer uma bola no gol e tivemos várias oportunidades. Claro que enfrentamos uma boa equipe e eles fizeram quando tiveram a oportunidade. O sentimento é de frustação, mas a calma é da certeza de que estamos no caminho certo. Se jogássemos outras partidas contra essa mesma equipe da maneira que a gente atuou hoje com certeza a gente teria mais vitórias do que o resultado que aconteceu hoje. Estamos no início do trabalho, e estamos falando de um time com um projeto mais consolidado. É claro que precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo.
Com o resultado, o Vasco ocupa a sexta posição da tabela, com 11 pontos. Logo atrás do Bangu, que tem um jogo a mais. Já o Fluminense, está na vice-liderança, somando 16.
Agenda do Vasco
O Vasco volta a campo contra o Botafogo na quinta-feira (16), às 20h30, novamente no Maracanã. O clássico da terceira rodada do Campeonato Carioca havia sido adiado para não haver disputa entre equipes reservas.
Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o Trem no dia 23 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, ainda sem local definido.
Fonte: ge