Marlon Gomes deixa o campo chorando após contusão e Seleção Sub-20 empata por 0 a 0 com a Colômbia no Sul-Americano
O Brasil teve o seu primeiro tropeço no Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-20. Com um a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o time de Ramon Menezes ficou no 0 a 0 com a Colômbia nesta quinta-feira, no El Campín, e perdeu a liderança para o Uruguai. O goleiro Kaique, que substituiu Mycael, fora por indisposição, defendeu um pênalti. A seleção brasileira terá que vencer a Celeste na última rodada para ficar com o título.
Fonte: ge (texto), Reprodução Internet (vídeo, foto)
Brasil empata com a Colômbia pelo Sul-Americano Sub-20 - Confederação Brasileira de Futebol
Já classificado para o Mundial e em busca do troféu do Sul-Americano Sub-20, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Colômbia na noite desta quinta-feira (9), no estádio El Campín, em Bogotá. O duelo foi válido pela penúltima rodada do hexagonal final da competição.
A igualdade deixa o Brasil na segunda colocação, somando 10 pontos. Invicta até aqui, a equipe do técnico Ramon Menezes volta a campo no próximo domingo (12), para decidir com o Uruguai o título do Sul-Americano Sub-20. A partida será às 22h (de Brasília), novamente no El Campín.
O jogo
Foi um primeiro tempo desafiador para o Brasil, mas com o decorrer do tempo o time do técnico Ramon Menezes conseguiu encaixar seu jogo e incomodar os adversários.
A grande chance veio aos 43 minutos: Guilherme Biro cobrou falta cruzando pela esquerda, Andrey cabeceou e, no rebote do goleiro, chutou por cima e quase abriu o placar.
A etapa final começou movimentada. Aos sete, o árbitro marcou pênalti contra o Brasil. Só que a gente tem Kaique. Na cobrança de Puerta, o goleiro voou no canto direito e nem sequer deu rebote.
Depois, na marca dos 14, Torres acertou o braço no rosto de Andrey, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. O jogo começou a ficar bastante truncado a partir daí.
Buscando o gol, a Seleção seguiu tentando até o fim. Aos 44, Andrey recebeu passe rasteiro na área, chutou de chapa e só não fez o da vitória brasileira porque a bola parou na defesa rival.
Na última chance da partida, Luis Guilherme fez bela jogada no meio, bateu de canhota da entrada da área e tirou tinta da trave colombiana.
BRASIL: Kaique, Arthur (Luis Guilherme), Jean, Robert e Patryck; Andrey, Marlon Gomes (André), Alexsander (Ronald) e Guilherme Biro (Pedrinho); Giovane (Stênio) e Vitor Roque. Técnico - Ramon Menezes
Fonte: CBF
Melhores momentos: Colômbia 0 x 0 Brasil, pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-20
Fonte: ge