Marlon Gomes analisa vitória da Seleção Sub-20 sobre a Venezuela pelo Sul-Americano
Após um primeiro tempo desafiador, o Brasil deslanchou na etapa final e superou a Venezuela por 3 a 0 na segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Um dos destaques do jogo da noite desta sexta-feira (3), Marlon Gomes disse que foi preciso ter paciência e muita inteligência para desmontar a marcação venezuelana no estádio Estádio Monumental de Techo, em Bogotá (COL).
"Sabíamos que a equipe deles era forte, gostava de primeira e segunda bola. Professor Ramon passou tudo isso para a gente. Primeiro tempo as equipes estavam se estudando. Mas no segundo tempo o Brasil conseguiu ser efetivo nas jogadas e concluir em gol", falou o camisa 8, em entrevista após a partida.
Já pensando no próximo desafio, contra o Paraguai, Marlon fez questão de elogiar o desempenho da equipe canarinho na partida desta sexta-feira (3).
"Feliz pela vitória e pela partida que o Brasil fez. Sabíamos que seria muito difícil, mas viemos preparados. Saímos com os três pontos. Agora é descansar e pensar na próxima partida", concluiu.
De olho no Mundial da Indonésia, a Canarinho volta a campo pelo Sul-Americano Sub-20 na próxima segunda-feira (6), às 19h30 (de Brasília), contra o Paraguai, no Estádio El Campín, em Bogotá.
Fonte: CBF