Capasso, sobre negociação com o Vasco: 'Só falta resolver os papéis e depois viajarei'
Acertado com o Vasco, Manuel Capasso treinou nesta sexta-feira no CT do Atlético Tucumán e ainda aguarda a troca de documentação entre os clubes para viajar ao Rio de Janeiro. Em entrevista à imprensa local, o zagueiro disse que está tudo certo para vir para o Brasil.
- Pelo que me dizem, só falta resolver os papéis e depois viajarei para lá - disse Capasso à Rádio LV12 quando perguntado se já estava pensando no Vasco.
A informação que o ge teve é que Manuel Capasso já retirou seus pertences do clube argentino no início desta semana. Mas, como os clubes ainda trocam os papéis, o zagueiro segue treinando no Tucumán enquanto o negócio não se concretiza.
Capasso chegou ao Atlético Tucumán na temporada passada e teve boa participação, atuando em 30 dos 43 jogos da equipe, que ficou em quinto lugar na liga nacional. O zagueiro foi um dos pontos altos do time argentino.
- Fizemos uma boa temporada, mérito de todos, a equipe jogou num grande nível, um bom ano para o grupo, fiquei muito feliz pelo ano que nós todos tivemos - afirmou Capasso na entrevista.
- No ano passado, conheci uma província muito linda. Não conhecia o clube nem a província, saio com as melhores sensações possíveis. Fui muito feliz aqui - concluiu o zagueiro.
Revelado pelo modesto Atlético Acassuso, Capasso passou por clubes menores e teve a primeira oportunidade na primeira divisão da Argentina em 2021, no News Old Boys, mas pouco jogou. Foi no Atlético Tucumán, no ano passado, que ele estourou e se tornou um dos principais jogadores do time.
Vasco e Atlético Tucuman entraram em acordo nesta semana. Os valores não foram confirmados, mas gira em torno de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Capasso. O contrato será de três anos com possibilidade de renovação por mais um.
Fonte: ge