Seleção Sub-20 de Marlon Gomes vence o Equador pela fase final do Sul-Americano: 3 a 1
CBF Futebol @CBF_Futebol
Deu Brasa! 🤩💫
Com dois gols de Vitor Roque e um de Andrey, a Seleção Brasileira venceu o Equador por 3 a 1.
Foi a primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Na sexta-feira (2), às 19h30, Brasil e Venezuela se enfrentam no Metropolitano de Techo, em Bogotá.
Fonte: Twitter CBF
Seleção Sub-20 vence o Equador por 3 a 1 na abertura do hexagonal final
Nesta terça-feira (31), a Seleção Sub-20 estreou com vitória no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano. Em Bogotá, na Colômbia, a equipe de Ramon Menezes venceu o Equador por 3 a 1, e confirmou os primeiros 3 pontos na fase final. Os gols da Canarinho foram marcados por Vítor Roque (2) e Andrey. Gonzalez descontou para os adversários. O Brasil volta a campo na sexta-feira (03) para enfrentar a Venezuela, no Metropolitano de Techo, às 19h30 (Horário de Brasília).
O jogo
A Seleção Brasileira iniciou o jogo no mais alto nível. Logo aos 13 min, Vitor Roque já mostrou porque é o artilheiro. O atacante marcou um belo gol, após receber a bola na entrada da área, driblar o zagueiro e mandar para o fundo da rede.
Aos 27 min, de novo ele! O atacante contou com a falha do zagueiro para ficar livre na cara do gol, e mandou para o fundo da rede . O Equador ameaçou o Brasil em poucas oportunidades, mas a Canarinho estava bem resguardada com o goleiro Mycael.
No segundo tempo, o Brasil chegou a levar um susto com o gol do Equador, aos 30 min. Após defesa de Mycael, a bola sobrou na área e Gonzalez descontou para a equipe. O Brasil não demorou para reagir e, 5 minutos depois, deu contornos finais à partida. Vice-artilheiro da equipe, Andrey fez o terceiro. Após cobrança de falta de Arthur na área, o volante finalizou para o fundo da rede.
Com a vitória, o Brasil deu mais um passo em busca da classificação para a Copa do Mundo Sub-20. As quatro equipes melhores colocadas garantem a vaga na competição que acontece na Indonésia, em maio deste ano.
BRASIL: Mycael, Arthur (Douglas), Jean e Robert; Patryck, Andrey, Marlon Gomes (André) e Alexsander; Guilherme Biro (Ronald), Giovane (Renan Viana) e Vitor Roque (Stênio).
Fonte: CBF
Melhores momentos: Brasil 3 x 1 Equador pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20
Fonte: ge