Audax e Vasco se enfrentam, nesta quinta-feira, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece às 21h10 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
O Vasco ainda não terá seus principais reforços em campo. O time principal viajou na última sexta-feira para Flórida, nos Estados Unidos, para a disputa de dois amistosos na pré-temporada - a equipe já jogou o primeiro, contra o River Plate, e foi derrotada por 3 a 0. O time que ficou no Rio está sendo comandado pelo auxiliar Emílio Faro e estará repleta de garotos.
Já o Audax, time que disputa a primeira divisão do Carioca desde 2022, tentará derrotar mais uma vez um dos grandes do Rio. Após perder para o Flamengo por 1a 0 na estreia da competição, o time de Angra dos Reis superou os reservas do Botafogo pelo mesmo placar, no Nilton Santos, no último domingo. Neste Estadual, o clube está sendo comandado pelo técnico Júnior Lopes.
Transmissão: A BandSports transmite a partida. O ge acompanha a partida com fotos.
Escalações prováveis
Audax - técnico: Júnior Lopes
Com a vitória diante do Botafogo no último domingo, o Audax deve manter a mesma escalação que usou no Nilton Santos contra os garotos do Vasco, nesta quinta-feira.
Provável time: Leandro, Motta, Carlão, Thomáz Kaique e PH; Jackson Caucaia, Higor Leite, e Romário; Valderrama, Carlinhos e Emerson Urso.
Quem está fora: o elenco inteiro está a disposição do técnico Júnior Lopes.
Vasco - técnico: Emílio Faro
Com a equipe principal nos Estados Unidos, o auxiliar Emílio Faro, que esteve à frente do time contra o Madureira, segue no comando da equipe contra o Audax. O planejamento, portanto, ainda é o mesmo: aproveitar atletas pouco utilizados e dar chances a vários jovens da base. Esta será mais uma oportunidade da garotada do clube mostrar serviço para a temporada que está começando.
Provável time: Halls; Rodrigo, Pimentel, Zé Vitor e Paulo Victor; Galarza, Matheus Barbosa e Marlon Santos; Paixão, Erick e Zé Santos.
Quem está fora: De Lucca, lesionado; Robson Bambu, em recondicionamento físico.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistente Nº1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente Nº2: Thiago Filemon Soares Pinto
Fonte: ge