Confira como chegam Vasco e River Plate para o amistoso desta 3ª-feira nos Estados Unidos
A temporada 2023 do time titular do Vasco começa nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no amistoso contra o River Plate. O jogo será em Orlando, no Estados Unidos, no Explora Stadium, estádio do Orlando City.
O Vasco levou para a Flórida sete dos nove jogadores contratados para a temporada - o Carioca tem sido disputado por um time alternativo. Foram três dias de treinos em Miami antes de viajar para Orlando. A expectativa do torcedor é por ver os reforços em ação, e isso deve acontecer já contra o River.
O time argentino está nos Estados Unidos desde a primeira semana de janeiro e já fez dois amistosos: venceu Monterrey-MEX e Millonarios-COL. Por isso, chega mais encorpado para o amistoso. O jogo contra o Vasco será o último da pré-temporada do River na terra do Tio Sam.
Escalações prováveis
Vasco - técnico Maurício Barbieri
Maurício Barbieri tem usado a pré-temporada para fazer testes no time. No último treino antes do amistoso contra o River Plate, o treinador fez novas mudanças. A tendência é que ele escale boa parte dos reforços.
Provável escalação do Vasco: Alexander, Pumita, Miranda, Léo, Piton, Zé Gabriel, Figueiredo, Gabriel Pec, Orellano e Pedro Raul.
Veja os jogadores à disposição de Barbieri:
Goleiros: Ivan e Alexander
Laterais: Pumita, Lucas Piton, Edimar e Paulinho
Zagueiros: Léo, Anderson Conceição, Miranda e Ulisses
Meio-campistas: Alex Teixeira, Nenê, Jair e Zé Gabriel
Atacantes: Eguinaldo, Pedro Raul, Figueiredo, Erick Marcus, Gabriel Pec, Orellano e Vinícius
River Plate - técnico Martín Demichelis
O time argentino, também em construção, venceu seus dois primeiros amistosos nos EUA. O técnico Martín Demichelis escalou a equipe titular contra o Monterrey e os reservas diante do Millonarios. A expectativa é que o River vá a campo com os principais atletas, mas o treinador também deve fazer outros testes.
Provável escalação do River Plate: Armani; Herrera, Maidana, Pirez, Casco; Enzo Pérez, Aliendro; Paradela, Nacho, Solari e Borja.
Fonte: ge