Feminino: Camila Arlati, que defendeu o Vasco em 2022, morre em acidente de carro
Sexta-feira, 13/01/2023 - 23:33
Leandro Machado @LMC_jornalista
Amigos, quem tem fé interceda pela Camila Arlati,que jogou a temporada passada pelo Vasco. Foi comentarista por um dia ao meu lado na VascoTV. Ela sofreu um acidente de carro muito grave. Todas as energias positivas para ela.



Amigos, que loucura! Recebi neste momento que ela acaba de falecer 😢



Leandro Machado @LMC_jornalista
Amigos, a Camila Arlati não resistiu ao acidente que sofreu e acaba de falecer. Ela jogou pelo @vasco_feminino na temporada passada e chegou a ser comentarista da VascoTV por um dia ao meu lado! Meus sentimentos aos familiares e amigos!



Fonte: Twitter do jornalista Leandro Machado/VascoTV


Vasco Feminino @vasco_feminino
É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila 🖤



Fonte: Twitter Vasco Feminino


Ex-jogadora de Vasco e Ponte Preta morre aos 25 anos após acidente de carro

A ex-jogadora de futebol Camila Arlati, de 25 anos, morreu na noite de sexta-feira (13) em Campinas (SP). A atleta havia sofrido um acidente de trânsito entre terça (10) e quarta-feira (11) e estava internada em um hospital particular. Vasco e Ponte Preta, ex-clubes dela, lamentaram a morte.

Segundo a autarquia de Campinas Serviços Técnicos Gerais (Setec), responsável pela administração de cemitérios municipais e dos velórios, a atleta morreu às 21h06 de sexta no Hospital Samaritano.

O acidente automobilístico ocorreu em uma estrada entre Hortolândia e Monte Mor. Camila trafegava de Hortolândia para Campinas no momento do acidente.

Ela atuou no Vasco em 2022. Nas redes sociais, o perfil oficial do Vasco Feminino postou uma homenagem para a atleta (veja abaixo).

A Ponte Preta também usou as redes sociais para se solidarizar com famílias e amigos. A atleta disputou o Brasileiro Feminino de 2021 pela Macaca.

Fonte: ge