Técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes lamenta a morte de Dinamite; veja vídeo
CBF Futebol @CBF_Futebol
Ex-jogador do @VascodaGama, o técnico da Seleção Masculina Sub-20, Ramon Menezes, lamenta a morte do ídolo cruzmaltino Roberto Dinamite.
Fonte: Twitter CBF
Ex-jogador do Vasco, técnico Ramon Menezes, da Seleção sub-20, lamenta a morte de Dinamite
O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes, foi outra personalidade do esporte a lamentar a morte de Roberto Dinamite. O também ex-jogador do Vasco relembrou de encontros com o filho do maior ídolo da história do clube no vestiário depois das partidas e o citou como "referência".
"Mandar os sentimentos a toda a família, tive a oportunidade de conhecê-la toda. Seu filho, enquanto jovem, ia muito lá dentro do vestiário depois dos jogos, naquela fase do Vasco de 1997, 98… Tenho certeza que está todo mundo muito triste, a torcida gigantesca do Vasco perde o seu maior ídolo. O Roberto, para mim, sempre foi uma referência de grande atacante e cobrador de faltas. Que descanse em paz, guerreiro, você é um ídolo de todos nós", lastimou.
Segundo informou a CBF, Ramon Menezes recebeu a notícia do falecimento de Roberto no final da manhã, quando a Seleção Brasileira sub-20 concluía mais um treino na Granja Comary, onde o grupo se prepara para o Torneio Sul-Americano da categoria.
Concentrado desde a última quinta-feira, o Brasil viaja para a Colômbia, país-sede da competição, no próximo dia 16. O Sul-Americano sub-20, organizado pela Conmebol, acontece entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro. A Seleção estreia justamente no dia 19 (quinta-feira), contra o Peru, às 19 horas (de Brasília).
Fonte: Gazeta Esportiva