O Santos negocia a contratação do técnico Odair Hellmann. Ele tem 45 anos e é bem avaliado por Paulo Roberto Falcão, novo coordenador esportivo do Peixe. A primeira resposta foi positiva.
Falcão começou hoje (16) o trabalho no Santos e já procurou os representantes de Odair. O Peixe tem outras opções, mas quer um comandante ainda nesta semana e não esperará muito mais tempo pela resposta de outros profissionais sondados, como o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.
Odair Hellmann estava no Al Wasl e já foi cogitado no Santos outras duas vezes. Em ambas as oportunidades, o treinador não teve como deixar os Emirados Árabes Unidos por compromissos contratuais ou pessoais.
Natural de Santa Catarina, Odair começou a carreira como técnico profissional no Inter no fim de 2017 após trabalho vencedor nas categorias de base do clube gaúcho. Em 2020, ele foi para o Fluminense e saiu em dezembro, quando recebeu a proposta do Al Wasl considerava "irrecusável financeiramente".
O Santos viu Lisca pedir demissão em setembro e terminou o Campeonato Brasileiro com Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, como interino. Desde então, o Peixe recebeu o "não" de treinadores como Marcelo Bielsa e Sebastián Beccacece.
Fonte: UOL