Desempenho de Jorginho é elogiado internamente, mas permanência para 2023 não está garantida
O Vasco está perto de oficializar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. No comando técnico, a chegada de Jorginho trouxe mais equilíbrio para uma equipe que conviveu com constantes trocas de treinadores ao longo do ano, mas que agora deve pensar na próxima temporada.
Segundo apurou o iG Esporte, o trabalho do treinador de 58 anos o rendeu elogios internamente no Cruzmaltino. No entanto, a permanência de Jorginho para 2023 ainda é incerta.
O Vasco vai tomar uma decisão assim que encerrar a campanha do clube nesta Série B. Da mesma maneira, jogadores em fim de contrato terão a situação avaliada após o término da competição.
Jorginho retornou ao Vasco no início de setembro, para substituir o então interino Emílio Faro. O treinador está em sua terceira passagem pelo clube. As outras foram entre 2015 e 2016, quando conquistou o título do Carioca de forma invicta e em 2018.
A equipe carioca pode confirmar o acesso nesta quinta-feira (27). O Vasco precisa vencer o Sampaio Corrêa, em São Januário.
Fonte: iG