Jorginho terá poucos treinos para decidir substituto de Yuri Lara contra o Operário
Em um determinado momento da Série B, o Vasco chegou a ter uma vantagem de nove pontos para o quinto colocado da competição. Diante dos maus resultados, principalmente atuando fora de casa, e com o crescimento dos adversários, essa vantagem agora está em apenas dois pontos.
A seis rodadas do fim da Segundona, o Vasco é o quarto colocado, com 49 pontos. Agora, quem chegou de vez para brigar com o Gigante da Colina por uma das vagas de acesso a elite do futebol brasileiro é o Ituano. Jogando no interior de São Paulo, o Galo de Itu derrotou a equipe do CRB na noite deste sábado (1), pelo placar de 1 x 0, chegando aos 47 pontos, dois a menos que o Cruzmaltino.
Visando a preparação para o próximo duelo da Série B, contra o Operário, no interior do Paraná, na próxima terça-feira (4), às 19h, a equipe do técnico Jorginho treinou neste sábado (1), no CT Moacyr Barbosa. Sem poder contar com o volante Yuri, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e, sendo assim, vai precisar cumprir suspensão, o comandante do Gigante da Colina terá pouco tempo para decidir quem atuará contra o Fantasma.
Fonte: Atenção Vascaínos