Staff de Jorge Jesus nega interesse em voltar a dirigir um time do futebol sul-americano
Sexta-feira, 23/09/2022 - 15:46
Atualmente no Fenerbahçe, Jorge Jesus voltou a ser especulado no Vasco nesta sexta-feira. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico agrada a 777 e pode chegar em São Januário em 2023. Além do Gigante da Colina, o Atlético-MG é outro interessado na contratação do português.

Diante deste cenário, o staff do técnico resolveu se manifestar publicamente. Em contato com o portal "Torcedores.com", um membro da comissão técnica de JJ garantiu que o treinador não tem interesse em retornar para a América do Sul neste momento.

"Não houve conversa, aproximação ou qualquer possibilidade de negociação entre Jorge Jesus e Atlético-MG. Todos sabem que ele sonha em trabalhar em uma liga de ponta da Europa. Retornar ao futebol sul-americano, hoje, não é uma opção", disse o profissional, que garantiu que JJ está satisfeito no seu atual time.

"É mentirosa a informação de que o Mister está insatisfeito na Turquia. Ele tem ótimo relacionamento com a diretoria que fez de tudo para contratá-lo. O Jorge Jesus teve suas exigências atendidas pelo clube. Não há insatisfação. Muito pelo contrário. O Mister irá cumprir seu contrato com o Fenerbahçe", disse.



Fonte: Vascaino.net