Jogadores pendurados contra o Cruzeiro causam preocupação para o jogo contra o Londrina
O Vasco terá pela frente um Mineirão lotado contra o Cruzeiro, líder da Série B, com possibilidade de garantir matematicamente o acesso. O desafio é difícil, mas não é a única preocupação da comissão técnica para a partida. O clube vai para a partida com oito atletas pendurados, entre eles jogadores importantes como Andrey e Nenê. E o jogo seguinte será contra o Londrina, confronto direto por uma vaga na elite.
Além de Nenê e Andrey, chegam pendurados ao jogo Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Alex Teixeira, Quintero e Matheus Barbosa. Os cinco primeiros, titulares de Jorginho.
Escalado para entrevista coletiva nesta segunda, o atacante Raniel comentou sobre a situação.
- Em toda preleção isso é dito, para a gente deixar o árbitro apitar e não tomar cartão bobo. Mas esse é um jogo difícil, clássico, e às vezes fica difícil de não reclamar – disse Raniel.
Após enfrentar o Cruzeiro nesta quarta, o Vasco voltará a campo no dia 29 de setembro, contra o Londrina, em São Januário. O jogo vem ganhando ares de decisão, uma vez que a equipe paranaense é a quinta colocada, logo atrás do Vasco, com três pontos a menos (48 a 45). Hoje o Londrina representa a maior ameaça em relação ao acesso.
Fonte: ge