Diretor do Atlético-MG fala sobre interesse por Paulinho: 'O Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta'
A torcida do Atlético-MG ficou animada com uma possível contratação de Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, já que o atacante começou a seguir o clube mineiro e Hulk nas redes sociais. No entanto, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já conteve a euforia atleticana.
"Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada: impossível", disse Rodrigo Caetano, à Rádio 98.
Por outro lado, caso Paulinho rescinda com o clube alemão, o cenário pode ser diferente. Rodrigo Caetano elogiou o atacante e revelou que, se ele optar pelo fim do contrato com o Bayer, há a possibilidade do Galo apresentar um projeto que o seduza.
"Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento", explicou o dirigente.
Paulinho tem vínculo com o Bayer Leverkusen até junho de 2023. Assim, poderá um pré-contrato com qualquer equipe a partir do fim deste ano. Além disso, vale destacar que a possibilidade de rescindir com o clube alemão está descartada, como ele mesmo garantiu há um mês.
"Eu permaneço! Vou cumprir meu contrato. Continuo firme e forte com Bayer Leverkusen e disposto a ajudar como sempre estive desde que cheguei", escreveu o jogador.
Fonte: O Dia online