Juniores: Vasco vence o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida das quartas do Brasileiro Sub-20
Domingo, 14/08/2022 - 17:52
O Vasco venceu o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo em São Januário pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol foi marcado por GB.
Fonte: NETVASCO
Vasco vence Palmeiras nos acréscimos e sai na frente no Brasileirão sub-20
O Vasco venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, e saiu na frente nas quartas de final do Brasileirão sub-20. O gol da partida foi marcado por GB, que saiu do banco para deixar os cariocas na frente no mata-mata
Foram no segundo tempo as maiores emoções do jogo. E quem teve as melhores chances foi o Vasco. Antes do gol, o time da casa criou duas oportunidades claras com Tavares e Juan, que não marcaram por mérito do goleiro palmeirense Kaique. Aos 47 minutos do segundo tempo, GB abriu o placar e deu a vantagem aos cariocas.
A volta está marcada para a próxima quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Vasco tem a vantagem do empate. Qualquer vitória por um gol de diferença do Palmeiras levará a disputa para os pênaltis.
Fonte: ge
Sub-20 vence o Palmeiras em São Januário pela ida das quartas do Brasileirão
O Sub-20 venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (14/8), em São Januario, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por GB.
O jogo de volta entre as equipes será na quinta-feira (18/8), às 15h30, no Allianz Parque.
O JOGO
A primeira chegada do Vasco foi aos 4 minutos. Lucas Eduardo lançou Tavares na área, mas o camisa 9 acabou errando o domínio. Aos 14, Lucas Eduardo desvencilhou da marcação e tocou em Paulinho na direita. O camisa 2 tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 20, Rodrigo lançou Erick Marcus, que deu a casquinha pra área, mas a defesa chegou antes de Paixão. Aos 25, Paixão recebeu pela direita, invadiu a área, mas demorou para bater.
Aos 29, Juan dominou na área após jogada aérea e bateu em cima do marcador. Aos 42, Roger ganhou no alto do marcador e obrigou o goleiro a fazer uma linda defesa.
O Vasco começou a segunda etapa levando perigo. Paixão arriscou da entrada da área e mandou perto do gol. Aos 9, Juan arrancou pela direita, puxou pra dentro e tocou em Paixão, que bateu mascado e ganhou o escanteio. Aos 15, Paixão cruzou fechado e Lucas Eduardo quase conseguiu o desvio de cabeça. Com 18 minutos, Erick Marcus tentou invadir a área, e acabou caindo. Aos 23, Juan dominou na área, demorou a definir e acabou travado.
A melhor chance da segunda etapa veio aos 30. Tavares bateu bonito e obrigou o goleiro a fazer uma linda defesa. Aos 45, GB achou Juan na área, mas o goleiro fez linda defesa. Dois minutos depois, Tavares errou o chute e a bola sobrou para GB conferir: VASCO 1 a 0.
Escalação do Vasco: Cadu, Paulinho, Victão, Roger e Julião (Leandrinho); Rodrigo, Lucas Eduardo e Erick Marcus (GB); Tavares, Juan e Paixão (Estrella) – Técnico: Igor Guerra