Wallisson abriu o caminho para a vitória da Ponte Preta por 3 a 1 sobre o Vasco, mas o nome dele não apareceu na súmula do duelo.
É que o árbitro Anderson Daronco confundiu Wallisson com Léo Naldi e errou o autor do primeiro gol da Macaca no documento.
Aos sete minutos do primeiro tempo, Wallisson sobe sozinho para cabecear, após cruzamento de Elvis pela esquerda (veja o vídeo abaixo). Léo Naldi sequer está no lance.
Foi o terceiro gol de Wallisson nos últimos quatro jogos, enquanto Léo Naldi ainda não marcou na atual temporada.
A tendência é que o equívoco seja corrigido em uma atualização do documento a partir de um ofício da Ponte sobre a situação ou até mesmo por iniciativa do próprio árbitro ao perceber o erro.
Daronco também relatou na súmula a paralisação da partida, logo após o gol de Wallisson, por conta de uma briga entre as torcidas.
- Informo que aos nove minutos do primeiro tempo a partida foi paralisada por oito minutos devido a briga de torcidas dentro do estádio. Informo ainda que não foi possível identificar qual a torcida que iniciou o confronto. Após liberação do policiamento, a partida reiniciou normalmente.
Em entrevista ao Esporte Espetacular do último domingo, Anderson Daronco defendeu a arbitragem brasileira, que vem sendo muito questionada na temporada. Ele definiu o trabalho como "excelente" e "um dos melhores do mundo".
Fonte: ge