Fora dos planos do Athletico, o zagueiro Dedé assinou na tarde desta segunda-feira a rescisão de contrato com o clube. Após retornar da viagem para Belo Horizonte, o zagueiro e a diretoria foram direto para o CT do Caju para formalizar o término do vínculo que iria até o final do ano.
O jogador foi comunicado da decisão depois do jogo contra o Atlético-MG. Ele foi relacionado para a partida, viajou com a delegação, mas não foi utilizado pelo técnico Felipão.
O fim do contrato gerou várias especulações durante a manhã. Contudo, as partes negam que o vínculo foi finalizado por ato de indisciplina.
O zagueiro tem sondagens de times da Série A e da Série B. Ele espera definir o seu futuro antes do fechamento da janela, no dia 18 de agosto.
Aposta do clube
Aos 34 anos, Dedé chegou ao Athletico depois de acertar sua saída da Ponte Preta. O atleta veio com um contrato de produtividade e com a ideia de retomar sua carreira em alto nível.
Porém, a aposta não deu certo. Anunciado em março, o defensor só entrou em campo uma vez diante do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. Ele foi relacionado em vários jogos, mas sem receber oportunidades.
Fonte: ge