Em jogo foi válido pelo Estadual Sub-17, o Vasco empatou com o Madureira por 0 a 0 na tarde desta sexta-feira no Estádio Nivaldo Pereira. Nas cobranças de pênatlis, o Madureira venceu e garantiu o ponto extra.
Fonte: NETVASCO
Sub-17 empata com o Madureira pela Taça Guanabara
O Sub-17 empatou em 0 a 0 com o Madureira, nesta sexta-feira (5/8), no Estádio Nivaldo Pereira, pela Taça Guanabara. Nos pênaltis, o adversário venceu por 5 a 4. O próximo compromisso da categoria será na segunda-feira (8/8), diante do Fluminense, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, no Estádio Moça Bonita.
O JOGO
O jogo começou com o Vasco pressionando e buscando o gol. Aos 19, Leozinho tentou na área e foi travado. Na sobra, Guga Maia tentou a batida e parou em defesa do goleiro. Aos 21, Guga Maia tocou em Avellar, que bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro. Aos 32, Guga Maia cobrou falta na barreira e no rebote Kevyn tentou o chute de primeira, mas mandou pra fora.
Aos 39, Guga Maia tentou o chute da entrada da área, mas explodiu no travessão.
A segunda etapa começou com muito equilíbrio, com oportunidades criadas para os dois lados. Aos14 minutos, o adversário ficou com um a menos. Aos 18, Avellar recebeu linda bola de Guga e parou em boa defesa do goleiro, na sobra, Cleison bateu rasteiro e o zagueiro tirou em cima da linha.
Aos 28, Avellar cruzou no primeiro pau, Lipão se antecipou e quase abriu o placar. Aos 39, Alexandre recebeu cruzamento e mandou por cima de cabeça.
Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Léo, Bruno, Luiz Gustavo (Igor) e Anthony; Kevyn (Ramon Rique), Leozinho (Enzo), Guilherme Esteves (Cleison) e Guga Maia (Juan); Avellar e Lipão – Técnico: Gustavo Almeida
Fonte: Site oficial do Vasco