Erick: 'Não conseguimos impor nosso ritmo, não conseguimos fazer o que trabalhamos'
O Vasco perdeu a segunda partida na Série B. No Castelão, nesta tarde de sábado, o Sampaio Corrêa venceu por 3 a 1 - o gol vascaíno foi marcado por Erick, o primeiro dele com a camisa vascaína. Para o Sampaio, marcaram Gabriel Poveda e o ex-vascaíno Ygor Catata (dois).
Na tabela, o Vasco segue na segunda posição, com 34 pontos, a oito do Sport, o primeiro fora da zona de classificação para a Série A. O Grêmio está com 32 pontos, na terceira posição.
Na noite em que marcou seu primeiro gol, Erick teve pouco o que comemorar. O jogador deu entrevista após a partida, mas preferiu já pensar no próximo jogo, contra o Ituano, às 21h30 - em São Januário. Jogo que vai marcar a apresentação de Alex Teixeira, novo reforço vascaíno.
- Preciso primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de marcar meu primeiro gol, mas mais importante hoje era a vitória. Não conseguimos impor nosso ritmo, não conseguimos fazer o que trabalhamos. Mas temos jogo importante pela frente, em casa, com ingressos esgotados. Vamos procurar fazer nosso papel para ganhar dentro de casa. Vai ser um jogo muito difícil contra o Ituano. Temos que fazer nosso dever de casa, mostrar nosso ritmo e seguir ganhando na competição - disse Erick, na saída de campo.
Fonte: ge