Feminino: Vasco empata com o Fluminense em São Januário pelo Brasileiro A2: 1 a 1
Em jogo válido pela 1ª fase do Brasileiro Feminino A2, o Vasco empatou com o Fluminense por 1 a 1 na tarde deste domingo em São Januário. O primeiro tempo acabou sem gols. Na etapa final, o Vasco fez 1 a 0 logo aos 5 minutos com Maranhão. Aos 17, o Fluminense chegou ao empate com um gol contra de Araújo, após chute de Bebel. O Vasco ainda mantém remotas chances de classificação para as quartas de final da competição.
Veja os gols:
Fonte: NETVASCO (texto), Eleven Sports (vídeos)
Vasco Feminino @vasco_feminino
Jogando em São Januário, Vasco empata com o Fluminense em 1 a 1 pelo Brasileiro. Maranhão fez o gol cruzmaltino.
📸 Matheus Lima/Vasco
#MeninasdaColina #VascodaGama
Fonte: Twitter Vasco Feminino
Vasco e Fluminense empatam na Série A2 do Brasileirão feminino
Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste domingo, em São Januário, no grupo B, pela quarta rodada da primeira fase do Brasileirão Série A2. Com o resultado, as duas equipes seguem fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.
O Vasco abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, com a atacante Maranhão. Aos 17, Bebel chutou fraco para o gol, mas Araújo tentou afastar o perigo de gol e acabou marcando contra.
Com o resultado, o Vasco ocupa a lanterna do grupo B, com dois pontos, enquanto o Fluminense é o terceiro, com cinco. O Flu volta a campo para encarar o Botafogo, no sábado, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras. Já o Vasco encara o Bahia, no domingo, às 15h (de Brasília), no Nivaldão.
Fonte: ge
vasco_feminino
Jogando em São Januário, Vasco empata com o Fluminense em 1 a 1 pelo Brasileiro. Maranhão fez o gol cruzmaltino.
📸 Matheus Lima/Vasco
#MeninasdaColina #VascodaGama
Fonte: Instagram oficial do Vasco
Feminino empata com Fluminense em São Januário
A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama empatou com o Fluminense em 1 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. A atacante Maranhão marcou o gol das Meninas da Colina, que voltam a campo no próximo domingo (17/07), para enfrentar o Bahia, no Estádio Nivaldo Pereira. O Vasco está na quarta colocação do Grupo B, com dois pontos.
O JOGO
O Vasco começou com a marcação alta e dificultando a saída de bola das adversárias. Índia, Luana e Thalita conseguiram boas jogadas pelo lado direito, levando perigo, mas parando na goleira tricolor. As Meninas da Colina também assustaram na bola parada, em faltas e escanteios cobrados por Lidy. O Fluminense conseguiu aproveitar erros na saída de bola para levar perigo, mas a goleira Bibi não trabalhou na primeira etapa.
Já no segundo tempo, a superioridade vascaína ficou mais clara. Logo no início, Índia cruzou pela direita e Lidy ajeitou para Maranhão finalizar de primeira, no canto direito da goleira, para abrir o placar para o Vasco. Ao contrário do primeiro tempo, o Vasco passou a atacar mais pela esquerda, com Carol Ladaga, Lidy e Moju, que entrou durante a segunda etapa.
No meio, Juanny e Ju Pacheco comandaram a equipe vascaína e distribuíram o jogo, fazendo a bola chegar nas laterais e nas atacantes. Apesar de estar melhor no jogo, o Vasco sofreu empate após o Fluminense conseguir atacar pela esquerda. Bebel finalizou e Araújo tentou cortar, mas não conseguiu. As cruzmaltinas não desanimaram com o gol sofrido e foram ao ataque. O Vasco teve boas chances, mas não conseguiu o gol da vitória.
Escalação do Vasco: Bibi, Índia, Araújo (Bruna), Kaylla e Carol Ladaga (Raquel Rabello); Juanny, Ju Pacheco, Luana (Bia Batista) e Lidy; Maranhão (Kelly) e Thalita (Moju) – Técnico: Antony Menezes
Fonte: Site oficial do Vasco