Gabriel Pec: 'Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização'
Não foi por falta de tentativa que o Vasco ficou no zero com o Sport neste domingo, no Maracanã. A equipe comandada por Maurício Souza criou várias chances, chegou a colocar uma bola na trave, mas pecou no momento de concluir alguns lances. Gabriel Pec que o diga.
O atacante, que teve boa atuação contra o Sport foi o jogador do Vasco que mais finalizou na partida, ao lado de Andrey Santos: ambos chutaram quatro vezes a gol. Mas Pec ficou marcado principalmente por dois gols perdidos no primeiro tempo e lamentou bastante a falta de pontaria.
- A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impôs nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles - reconheceu o camisa 11 na zona mista depois do jogo.
"Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização. Só assim que o resultado vem", acrescentou.
A primeira oportunidade de Gabriel Pec foi logo com um minuto de jogo, depois de jogadaça de Andrey. Ele recebeu dentro da área, mas encostou na bola no momento de colocar o pé direito como apoio e, em seguida, chutou vento com a canhota.
Depois, aos 21, apareceu livre na área após cruzamento de Léo Matos pela direita, mas pegou mal na bola de cabeça e mandou à direita do goleiro Maílson, sem perigo.
- A gente fez um bom jogo, só faltou caprichar lá na frente e botar a bola na casinha - concluiu o atacante.
O Vasco volta a campo pela Série B do Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Criciúma, às 16h30 (de Brasília), fora de casa.
Fonte: ge