Próximo adversário do Vasco, Londrina realizou treino aberto para a torcida nesta 5ª
O Londrina aproveitou o feriado de Corpus Christi e fez um treino, nesta quinta-feira, um treino aberto ao torcedor no Estádio do Café, palco da partida contra o Vasco, pela Série B do Brasileiro. Pouco mais de 200 torcedores compareceram para prestigiar o time e acompanhar a atividade.
- É sempre bom ter o torcedor ao teu lado, ter essa sintonia, essa química, essa sinergia, jogando junto. Não é porque venceu ou porque é o Vasco. O clube deve exercer isso frequentemente - comentou o técnico Adilson Batista.
- A gente vem para incentivar. O time está em uma situação boa, tentar acertar para subir para a Série A. Vai ser difícil, mas tentar. Esse time tem que estar na Série A - disse o torcedor Adílson Barbosa, que esteve no estádio nesta quinta.
Em campo, o treinador vai definindo a escalação do Tubarão para o jogo. Serão três mudanças na equipe. Londrina e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h, pela 13ª rodada - o ge acompanha em Tempo Real.
📋 O provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca (Marcinho), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.
O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas voltam de suspensão. Por outro lado, o atacante Gabriel Santos foi expulso contra a Ponte, enquanto o volante e capitão João Paulo fica fora pelo terceiro amarelo.
Uma das caras novas no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Londrina. No meio, Mandaca e Marcinho disputam uma vaga.
- Não sou de ficar lamentando. Eu passo confiança para quem vai entrar, dou atenção para quem está trabalhando, para quem está inscrito, para os que estão no grupo. É assim que sempre fiz. A gente sabe como vai jogar, quem vai jogar, para a gente fazer um grande jogo - disse o treinador, em entrevista coletiva.
O Londrina é o 10º colocado na Série B, com 15 pontos, e vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate). O Vasco é o terceiro, com 24 pontos, e está invicto na competição, com seis vitórias e seis empates até agora.
Fonte: ge