A derrota para o Vasco da Gama não foi o único motivo que fez Wallace deixar o gramado de São Januário chateado na noite desta quinta-feira. O zagueiro do Brusque também não aprovou o trabalho da arbitragem e detonou Caio Max Augusto Vieira.
Em entrevista ao Premiere, o jogador do Quadricolor reconheceu a superioridade do adversário na partida da Série B, mas, por outro lado, entende que o time de Zé Ricardo foi beneficiado pelo árbitro.
– É chato, mas vou ter que desabafar. O que fizeram aqui foi brincadeira. Não dá para ficar picotando o jogo e beneficiar o Vasco como foi. O Vasco tem tradição, mas não pode ser da forma descarada que foi. O Vasco mereceu ganhar na questão de ser efetivo, mas a arbitragem também... brincadeira o que fizeram. Fica chato. Sabemos que o Brusque não tem tanta história como outros, mas a gente quer respeito e que tenha o mínimo de igualdade nas escolhas das faltas. O jogo ficou complicado pelas escolhas dele (o árbitro) – disse o defensor.
Wallace falou ainda sobre a sequência negativa do Brusque como visitante na competição e das oportunidades desperdiçadas quando joga longe do Augusto Bauer.
– A gente produziu. Não condiz com o resultado. O Vasco tem a sorte de ter Nenê, que é um jogador muito qualificado, ele tem duas chances e faz. A gente precisa ser mais efetivo. Tem sido uma rotina assim fora de casa. A gente cria e não converte em gols.
Fonte: ge