Infantil: Vasco goleia o Urubu por 4 a 1 na Gávea e vai à final da Copa Rio Sub-15
Sexta-feira, 20/05/2022 - 11:21
O Vasco goleou o Flamengo por 4 a 1 no jogo de volta da semifinal da Copa Rio Sub-15 na manhã desta 6ª-feira, na Gávea, e se classificou para a final da competição. Os gols do Vasco foram marcados por Léo aos 26 minutos do 1º tempo, Rodrigo Pacujá aos 25 do 2º tempo, Matheus Santana aos 35 do 2º tempo e Isac, de cabeça, nos acréscimos da etapa final. David marcou para o Flamengo, de pênalti, aos 30 minutos do 2º tempo. O Gigante da Colina precisava vencer por 3 gols de diferença para se classificar, já que havia sido derrotado no jogo de ida por 3 a 1.
Fonte: NETVASCO
Sub-15 goleia o Flamengo, vira no agregado e está na final da Copa Rio
O Sub-15 venceu o Flamego por 4 a 1 nesta sexta-feira (20/5), na Gávea, pela volta das semifinais da Copa Rio, e garantiu a classificação para a final da Copa Rio. Os gols vascaínos foram marcados por Léo, Rodrigo Pacujá, Matheus Santana e Isac. O adversário vascaíno na decisão será o vencedor de Botafogo e Fluminense.
O JOGO
A primeira boa chegada do Vasco foi aos 2 minutos, após escanteio, Ewandro recebeu escorada de Lipão, mas não pegou em cheio. Aos 7, Breno puxou da esquerda para o meio e tentou o passe para Alex na ultrapassagem, mas a defesa afastou. Aos 11, Alex recebeu na área e bateu dividindo com o goleiro, ganhando o escanteio. Aos 17, Lipão foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti, mas o camisa 9 acabou desperdiçando.
Aos 24, Lipão recebeu em profundidade, mas foi travado na hora da batida. A pressão surtiu efeito aos 26. Após duas tentativas, Léo bateu e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 32, Enzo tentou o chute colocado e parou na boa defesa do goleiro adversário.
Precisando de mais dois gols, o Vasco começou a segunda etapa com tudo e chegou ao ataque logo no primeiro minuto, com Luchi. Aos 3, Lipão ajeitou para Enzo bater de primeira, mas a zaga afastou para escanteio. Um minuto depois, Ramon fez falta como último homem, levou o segundo amarelo e acabou expulso. Aos 12, o adversário também teve um jogador expulso.
Aos 22, Lipão tentou de voleio após passe de Matheus Santana e quase marcou. Aos 23, Matheus Santana arriscou de fora, o goleiro espalmou e Lipão cruzou para Rodrigo Pacujá conferir: VASCO 2 a 0. Dois minutos depois, Alex arrancou na esquerda e cruzou para Rodrigo Pacujá cabecear por cima. Aos 29, o atacante adversário invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti, que cobrou forte e descontou: 2 a 1. Aos 34, o goleiro saiu mal e Matheus Santana bateu por cima, de longe, para ampliar: VASCO 3 a 1. Já nos acréscimos, Juninho bateu escanteio na cabeça de Isac, que mandou no canto e garantiu a classificação: VASCO 4 a 1.
Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Matheus Santana), Bruno, Pedro Castro e Alex; Ramon Rique, Enzo (Juninho) e Ewandro (Isac); Breno, Luchi (Rodrigo Pacujá) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho
Fonte: Site oficial do Vasco
MELHORES MOMENTOS Flamengo 1 x 4 VASCO | COPA RIO SUB-15 | SEMIFINAL | VASCOTV