Tébaro Schmidt @tebaroschmidt
Depois de tento ouvir pedidos, Thiago Rodrigues subiu um barranco pra presentear um vascaíno com um par de luvas no fim do treino aqui em Manaus.
tanto*
Um detalhe: essa vila que fica ao lado do campo de chama VILA DO VASCÃO #gevas
Pra ninguém duvidar.
Moradores contaram que a vila tem esse nome há mais de 20 anos. Torcida vascaína é muito grande em Manaus
Fonte: Twitter do jornalista Tébaro Schmidt/ge
Na Vila do Vascão, torcida de Manaus dá e recebe carinho antes de jogo do Vasco
No último treino antes de enfrentar o Guarani em jogo válido pela oitava rodada da Serie B, o Vasco sentiu um clima diferente. Normalmente fechada, a atividade aconteceu sob os olhares atentos de torcedores e moradores da Vila do Vascão.
Por coincidência, a vila vizinha ao complexo do 3B, onde Zé Ricardo comandou a última atividade em Manaus, leva o nome do Vasco. Dali, a visão do campo é privilegiada.
Durante todo momento, os torcedores incentivaram os jogadores. Na ausência de Nenê, que não viajou porque está suspenso, Figueiredo foi um dos mais festejados.
Thiago Rodrigues também teve seu nome bastante gritado. Já no gol do treino, de tanto ouvir os pedidos, ele subiu um barranco e presenteou um dos vascaínos com um par de luvas.
Da vila, foi possível ver a provável escalação do time: Zé Ricardo treinou com Juninho no lugar de Yuri Lara, que também está suspenso, e Bruno Nazario no lugar de Nenê (botar o link).
Os moradores contam que esse é o nome da Vila há mais de 20 anos. Manaus tem muitos torcedores do Vasco.
O Vasco enfrenta o Guarani nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.
Fonte: ge