Vasco e Bahia se enfrentam, neste domingo, às 16h, em duelo da parte de cima da tabela da Série B. O confronto acontece em São Januário, que estará lotado. Toda carga de 21 mil ingressos foi vendida antecipadamente.
Ainda sob desconfiança, após um início de Série B irregular, o Vasco chega mais confiante ao jogo após vencer o CSA. Com 10 pontos, o time de Zé Ricardo está invicto, iniciou a rodada na quinta colocação, mas perdeu uma posição por conta da vitória do Novorizontino. De toda forma, o clube carioca tem a oportunidade de entrar pela primeira vez no G-4. Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio, contra o Ituano.
O Bahia lidera a Série B, com o melhor ataque e a melhor defesa, e chega empolgado pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mas a boa fase do Tricolor não é de hoje: o time tem apenas uma derrota nas últimas dez partidas disputadas.
Vasco – técnico Zé Ricardo
O Vasco deve ter mudanças neste domingo. Após entrar bem no último jogo, Juninho volta ao time, provavelmente no lugar de Andrey. Na frente, Figueiredo é outro que que deve voltar no lugar de Getúlio. Palácios, que se machucou durante no treino da última quarta, treinou normalmente neste sábado e fica como opção no banco de reservas.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Yuri Lara, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.
Quem está fora: Ulisses e Sarrafiore (DM)
Pendurados: Nenê, Zé Gabriel, Gabriel Dias e Yuri.
Bahia – técnico Guto Ferreira
A escalação titular ganha o retorno de Rildo, que não pôde defender o Tricolor na Copa do Brasil. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Luiz Otávio, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na coxa esquerda. O provável substituto é Didi. Hugo Rodallega, Lucas Mugni e Raí completam a lista de desfalques do Tricolor.
Provável escalação: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.
Pendurados: Rezende, Patrick de Lucca e Daniel
Quem está fora: Rodallega e Mugni (em fase de transição); Raí e Luiz Otávio(lesionado).
Fonte: ge