A partida entre Guarani e Vasco, pela oitava rodada da Série B não acontecerá na Arena da Amazônia. A vinda do jogo para Manaus, apesar de acertada entre os clubes, foi vetada pela CBF nesta segunda.
O jogo aconteceria no dia 19 deste mês. O Guarani, mandante, havia aceitado, visto que precisa jogar em outro estádio por conta da troca do gramado no Brinco de Ouro, em Campinas. O Vasco também havia aceitado a proposta.
No regulamento da CBF, o clube mandante não pode mandar o jogo fora do seu próprio Estado sem o aval da entidade.
Nas redes sociais, o empresário Bernard Teixeira, que tentava trazer o jogo para a capital amazonense, lamentou o veto da CBF, mas disse que tentará trazer mais jogos do clube para a cidade.
Araraquara deve receber o duelo
Segundo Bernard, que tentava trazer a partida para Manaus, o duelo deve acontecer em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. A cidade fica no interior de São Paulo. A CBF deve confirmar nos próximos dias.
Neste ano o Vasco jogou em Araraquara, pela primeira fase da Copa do Brasil, e venceu a Ferroviária por 1 a 0, com gol de Raniel.
Fonte: ge
bdct
Foram semanas em tratativas para receber o jogo dia 19/5 da série b do campeonato brasileiro de futebol Vasco x Guarani na Arena da Amazônia. INFELIZMENTE mesmo com aprovação dos times e federações, o jogo foi hoje indeferido pela CBF. Lamento dar essa notícia para os torcedores, porém faço uma promessa, muito breve traremos o Vasco novamente a Manaus. Agradeço o apoio de todos e fica aqui um até breve vascaínos! 🙌❤️
Fonte: Instagram Bernard Teixeira