Cuca, Renato Gaúcho e técnicos estrangeiros estariam no radar da 777 Partners para o Vasco
A empresa "777 Partnetrs" deve oficializar a compra do Vasco nos próximos meses. A companhia precisa da aprovação do Conselho Deliberativo e sócios para o negócio ser concluído de vez. A tendência é que o negócio seja sacramentada no próximo mês a e a companhia passe a gerenciar o Gigante da Colina ainda nesta temporada.
Segundo apuração do Vascaino.net, a 777 já está monitorando possíveis treinadores. A companhia já está analisando alguns nomes para o lugar de Zé Ricardo, que não faz um bom trabalho no Gigante da Colina,
A empresa norte-americana avalia alguns treinadores e o foco é em profissionais estrangeiros. A 777 está trabalhando com profissionais gringos para assumir o Gigante da Colina ainda nesta temporada no lugar de Zé Ricardo.
O Vasco só não vai contratar um estrangeiro se a 777 encontrar um comandante brasileiro de peso para assumir o clube no lugar de Zé Ricardo. Não é uma situação fácil, mas a companhia tem avaliado todas as possibilidades; técnicos de ponta como Cuca e Renato Portaluppu estão sedo analisados.
Fonte: Vascaino.net