Feminino Base: Vasco perde para o Fortaleza na estreia do Brasileiro Sub-20: 2 a 0
Vasco Feminino @vasco_feminino
Fim de jogo. As Meninas da Colina voltam a campo na quinta-feira (05/05), às 16h, contra a Ferroviária.
#MeninasdaColina #VascodaGama
Fonte: Twitter Vasco Feminino
Vasco é superado pelo Fortaleza na estreia do Brasileiro Feminino Sub-20
A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama foi superado pelo Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (03/05), em Santana de Parnaíba, sede da primeira fase. As Meninas da Colina voltam a campo na quinta-feira (05/05), às 16h, contra a Ferroviária.
O jogo
O Fortaleza marcou o primeiro gol aos 2 minutos de jogo. O Vasco encontrou dificuldades de sair jogando com a marcação pressão das adversárias. O primeiro tempo foi de muita marcação no meio do campo e com poucas chances criadas pelos dois times.
Na segunda etapa o Vasco voltou mais ofensivo e conseguindo ter a posse da bola. As Meninas da Colina tiveram boas chances com Dudinha pela direita e Bruna pelo meio, mas a goleira foi bem nas duas jogadas. O Fortaleza fechou o placar após uma bela cobrança de falta, sem chances para a goleira Bibi.
Escalação do Vasco: Bibi, Sabrina, Kaylla, Lorrane (Júlia) e Emilin (Duda); Juanny, Kaká (Maria Eduarda) e Yasmim (Mayara); Jaqueline (Bruna), Dudinha e Thalita – Técnico: Leonardo Santos
Fonte: Site oficial do Vasco
Leoas: Fortaleza vence Vasco e estreia com vitória no Brasileiro Sub-20
Na noite desta terça-feira (3), o Fortaleza estreou no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 diante da equipe do Vasco da Gama e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, Janyele e Bárbara marcaram para as Leoas. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba e teve início às 20h30. Com o resultado o Tricolor de Aço lidera o Grupo C com 3 pontos conquistados, ficando a frente da Ferroviária pelo saldo de gols.
Logo no começo de jogo, no primeiro minuto da partida, as Leoas partiram para cima e conseguiram abrir o placar, a meia Janyele balançou as redes colocando o Fortaleza em vantagem que perdurou durante toda a primeira etapa, com o placar a favor, as Leoas administraram a partida. Sem sofrer defensivamente o jogo foi marcado por ser bastante físico, principalmente no setor de meio campo, marcado por faltas e vários embates e justamente de uma falta as Leoas voltaram a balançar as redes. Por volta dos 20 minutos do segundo tempo, a meio campista e camisa 10 Bárbara cobrou falta com maestria e ampliou para as Leoas, Fortaleza 2 a 0. Após o segundo gol tricolor, a partida deu uma esfriada e terminou assim.
Fonte: Site oficial do Fortaleza