Em busca da segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta treinou na tarde desta segunda-feira de olho no duelo contra o Vasco, nesta quarta, às 21h30, em São Januário.
O elenco já havia se reapresentado no domingo depois de ganhar do CRB por 1 a 0, no último sábado, em casa, com gol do atacante Lucca.
A princípio, o técnico Hélio dos Anjos não tem desfalque em relação ao jogo passado e pode repetir a escalação. A formação agradou não apenas pelo resultado, mas também pela melhora no repertório ofensivo, com inúmeras chances criadas.
A questão física também será avaliada para definir o time. Uma provável Ponte tem Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.
Continuam entregues ao departamento médico o zagueiro/volante Léo Santos, em recuperação de dores no joelho, além do meia Fabinho e do atacante Ribamar, que passaram por cirurgia no joelho e no tendão de Aquiles, respectivamente.
Também devem continuar fora o zagueiro Fabrício (desfalque diante do CRB devido a um problema de saúde familiar) e o volante Wesley (desconforto muscular).
Por outro lado, o volante Moisés Ribeiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão - ele foi expulso no banco de reservas na derrota por 2 a 0 para o Operário.
O elenco ainda trabalha em Campinas na manhã de terça antes de viajar ao Rio de Janeiro.
Fonte: ge