O centroavante Deyverson, em poucos anos de Palmeiras, se tornou um dos jogadores mais folclóricos do clube. O autor do gol que decretou o tricampeonato da Libertadores da América para o Verdão, no entanto, está com o seu contrato se encerrando no clube e o adeus está cada vez mais próximo.
No último final de semana, em jogo contra o Red Bull Bragantino, Deyverson mais uma vez foi protagonista em poucos minutos. O atacante entrou no segundo tempo, fez o gol do empate e foi expulso logo em seguida. Essa falta de disciplina é o maior motivo para que o técnico Abel Ferreira não aprove a renovação do vínculo com o atleta.
Desde que se tornou público o adeus do atleta, que está próximo, muito se tem especulado sobre o seu futuro. Vasco e Grêmio eram os favoritos a contar com o futebol do atacante até o dia de hoje. No entanto, o empresário do atleta deu um verdadeiro banho de água fria nos torcedores dessas equipes.
Fillipe Dias falou com o repórter Diogo Rossi que não há conversas nem com o Grêmio e nem com o Vasco, que estão na série B do Campeonato Brasileiro. "Não foi procurado pelo Grêmio e não houve procura de nenhuma equipe que atua na segunda divisão do Campeonato Brasileiro", disse o empresário ao Band Esportes.
O destino do atleta pode estar na Libertadores. O goleiro Jaílson, que jogou com Deyverson no Palmeiras, hoje está no América-MG, que se classificou pela primeira vez para a fase de grupos da competição continental. Jaílson tem feito lobby para que o amigo acerte com o Coelho nessa temporada.
Fonte: Radar Esportes