Torcedores presentes no aeroporto falam sobre a chegada de executivos da 777 Partners
Uma comitiva da 777 Partners, grupo de investidores americanos em negociação com os dirigentes do Vasco para aquisição de futura Sociedade Anônima do Futebol (em trâmite e discussão nos conselhos do clube), desembarcaram no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro, no aeroporto Galeão.
Eram sete pessoas na comitiva. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osorio, pelo segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada, além de um pequeno grupo de torcedores.
O voo com os sócios da empresa 777 Partners chegou ao Rio de Janeiro por volta das 7h15 no aeroporto. Eles devem ficar no Rio de Janeiro até sábado. Nesta quinta-feira, eles vão visitar o CT da Cidade de Deus e de Caxias (da base).
Com seguranças e carros contratados para a saída do aeroporto, eles ouviram ligeiro apelo de um dos torcedores presentes. Lucas Chagas, de 18 anos, cumprimentou e pediu em inglês a Josh Wander:
- Nós precisamos de você - disse Lucas.
- Estou muito animado de estar aqui - respondeu o americano, que tem sido o porta-voz do grupo 777.
Outro torcedor vascaíno, Fabio Pedro, de 33 anos, fez até camisa especial para os americanos, junto do amigo Alex.
- Acordei na expectativa para recepcionar os caras. Para pedir que assumam o Vasco mais rápido possível - comentou o torcedor, que é morador de Bonsucesso e não foi ao clássico da noite de quarta no Maracanã.
Na noite de quarta-feira, o time enfrentou o Flamengo na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca - o Vasco foi derrotado por 1 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, para definir o classificado para a decisão.
Fonte: ge