Presidente da Juazeirense atravessa campo de joelhos após time eliminar o Vasco na Copa do Brasil
Uma cena curiosa aconteceu no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), após a heróica classificação da Juazeirense, na Copa do Brasil, eliminando o Vasco nos pênaltis. O presidente do clube, Roberto Carlos, atravessou o gramado de joelhos e rezando, cumprindo uma promessa.
Durante a semana, o dirigente já havia confirmado ao site "Bahia Notícias" que tinha prometido pagar um "bicho" de R$ 350 mil ao elenco caso conseguissem avançar de fase. Com a classificação, a Juazeirense garantiu prêmio de R$ 1,9 milhão, quantia muito acima da folha salarial do time. O clube agora aguarda o sorteio da CBF para saber quem irá enfrentar na terceira fase da competição.
No Campeonato Baiano a Juazeirense vai mal. É a penúltima colocada e está na zona de rebaixamento. No domingo (13) enfrenta o Atlético (BA) fora de casa.
A classificação da Juazeirense na Copa do Brasil sobre o Vasco aconteceu com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Bruno Nazário, para os cariocas, e Nildo Petrolina, para os baianos.
Fonte: UOL