Joel Silva @JoelSilva90
Parabenizo a comunicação do Vasco, que disponibilizou hoje 4 jogadores para conversar com a imprensa.
Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Jogada 10
Fabio Azevedo @fabioazevedotv
Hoje foi dia de zona mista no @VascodaGama. Momento em que os jornalistas têm a chance de fazer a própria entrevista, sem dividir respostas com outros colegas. Baita iniciativa da comunicação do Vasco. Quem ganha? O torcedor! @CarlosGregJr e @sarahborborema
Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo/Fanático Vascaíno
Tébaro Schmidt @tebaroschmidt
Hoje tá rolando uma espécie de zona mista organizada aqui no Vasco. Gabriel Pec e Getúlio se revezaram agora pouco atendendo os jornalistas #gevas
Fonte: Twitter do jornalista Tébaro Schmidt/ge
Felippe Rocha @28FelippeRocha
Os mais experientes viveram. Eu tenho oito anos de jornalismo esportivo e nunca vivi zona mista como a que o Vasco promoveu nesta segunda-feira. Quatro personagens à disposição. Projeto altamente positivo da comunicação do clube. Mesmo que não seja frequente, é bom para todos.
Fonte: Twitter do jornalista Felippe Rocha/Lance
Jogadores participam de zona mista com jornalistas no CT
Na tarde desta segunda-feira (7/2), a assessoria de imprensa do Vasco da Gama organizou uma zona mista entre os atletas Bruno Nazário, Gabriel Pec, Getúlio e Luis Cangá e os jornalistas que cobrem o Gigante da Colina, no CT Moacyr Barbosa.
O evento permitiu que os jornalistas produzissem conteúdos exclusivos para os seus veículos de comunicação.
Meia do Vasco, Bruno Nazário se encantou com o comportamento da torcida na vitória contra o Madureira, no último domingo (6/2). Na descida para o vestiário após o término do primeiro tempo, o atleta pediu os gritos dos vascaínos presentes.
– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano – disse o camisa 7.
Autor de um belo gol, somando dois em quatro jogos, Gabriel Pec comemorou o momento que está vivendo e exaltou a relação com o técnico Zé Ricardo.
– Ele disse que o Vasco criaria uma identidade e que teriam circunstâncias que ele mudaria o esquema tático. Vai depender do adversário pra gente adaptar. É um cara bem estudioso, e ele viu que era melhor jogar com três zagueiros. Treinamos duas vezes assim e pudemos fazer um bom jogo. Ele sabia que no Conselheiro Galvão qualquer bola parada é lance de gol, então com os três zagueiros aumentamos nossa estatura. – disse Pec.
Jogando pela primeira vez como titular, o atacante Getúlio marcou duas vezes na vitória contra o Madureira, algo inédito na carreira.
– Fico feliz de ter feito dois gols e ter ajudado minha equipe. Foi a primeira vez que eu fiz dois gols em um jogo pelo profissional. Espero trabalhar forte e com força de vontade para conquistarmos os objetivo do Vasco que são sempre as vitórias e no fim do ano vamos buscar o acesso para a Série A.
A partida contra o Madureira também marcou a estreia do zagueiro equatoriano Luis Cangá com a camisa cruzmaltina. O camisa 13 foi sucinto e se mostrou feliz com o resultado.
– Fiquei contente pelo momento, pela estreia, pela vitória e pelo grupo que está trabalhando bastante e mereceu o resultado.
O próximo compromisso do Vasco da Gama será na quarta-feira (9/2), às 21:35, contra a Portuguesa, em São Januário. A partida terá transmissão da Vasco TV através do Pay-Per-Vasco. Para adquirir, clique aqui.
Site oficial do Vasco