Mesmo com novas opções, Zé Ricardo deverá repetir contra o Boavista a escalação da estreia no Estadual
Sexta-feira, 28/01/2022 - 20:33
Zé Ricardo terá novas opções no jogo deste sábado, contra o Boavista, às 21h, em São Januário. Após ficarem fora da estreia, Getúlio, Matheus Barbosa e Galarza estão liberados e à disposição do treinador. O que não significa que o time terá mudanças. A tendência é que o time que venceu o Volta Redonda inicie a partida.

A provável escalação do Vasco para o jogo desde sábado é Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Matheus foi contratado para ser titular, deve estrear neste sábado, mas provavelmente terá de esperar para iniciar. Juninho vem de boa atuação contra o Volta Redonda, e a tendência é que comece a partida neste sábado, apesar de não ter exatamente o perfil de segundo volante que Zé Ricardo imagina. A ideia, ao longo da temporada, é aproveitá-lo mais adiantado.

Yuri Lara, que deixou o jogo contra o Boavista com dores, treinou normalmente nesta sexta e vai para o jogo. Por outro lado, Vitinho segue fora. Com lesão na coxa, ainda não há previsão para a estreia do meia.



Fonte: ge