Anunciado pelo Goiás, zagueiro Caetano revela ter recebido proposta do Vasco
Sexta-feira, 28/01/2022 - 04:16
O Goiás Esporte Clube fez sua estreia na temporada 2022 diante do Grêmio Anápolis, jogando fora de casa, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O resultado, no entanto, não foi muito satisfatório, já que mesmo com o domínio total da partida, o Verdão não conseguiu balançar as redes e o placar ficou mesmo no 0 a 0. Entretanto, a partida serviu também para o torcedor conhecer um pouco melhor os novos jogadores que chegaram ao clube.

Dos novos reforços do Verdão, quatro estrearam nesta partida. Foram eles: os zagueiros Caetano e Everson, o volante Auremir e o atacante Vinícius. Ao fim da partida, o zagueiro Caetano, que chegou ao Goiás por empréstimo junto ao Corinthians, concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, onde comemorou sua estreia pelo Esmeraldino e inclusive revelou que rejeitou proposta do Vasco da Gama para fechar com o Verdão.

Caetano comemora estreia pelo Goiás

- Muito feliz pela estreia, mas triste com o resultado, que teve gosto de derrota, porque sabíamos que poderíamos sair com a vitória. Queríamos muito o triunfo, mas a equipe deles defendeu muito bem. Criamos, porém não conseguimos concluir, faltou o gol. Claro que falta entrosamento, porque muita gente chegou no elenco. Ainda assim, conseguimos criar chances – avaliou o zagueiro.

Rodizio no elenco

- Assim, vamos conseguir entrosamento. O rodízio é importante, é valido, no entanto, quero jogar contra o Anápolis. Quem tem a ganhar com os bons zagueiros é o clube – afirmou.

Proposta do Vasco

- O Goiás é o maior do Centro-Oeste e a torcida mostrou isso. Fiquei muito feliz com a presença dos torcedores, que cantaram até o fim. Em resumo, tive proposta do Vasco, mas conversei com o Caio Vinícius, e ele me falou sobre a estrutura. Eu quis vir para cá desde o início – revelou Caetano.



Fonte: Esmeraldino.com