De volta ao Tombense, Daniel Amorim admite que gostaria de ter permanecido no Vasco
Identificado com o Tombense, o centroavante Daniel Amorim está de volta ao clube. Após ser emprestado ao Vasco na última Série B do Brasileiro, o jogador retornou ao futebol mineiro para a nova temporada.
No Vasco, Daniel Amorim foi reserva de Cano, mas correspondeu nas vezes em que foi acionado e só não continuou no Rio de Janeiro porque o time carioca não se acertou financeiramente com o Tombense.
– Cheguei no Vasco com muita desconfiança, mas Deus tem me capacitado e consegui ter um bom rendimento. Fico feliz com o carinho da torcida e ficaria mais feliz ainda se eu tivesse ficado lá para poder retribuir esse carinho ajudando o clube – afirmou.
Em 2021, no primeiro semestre, Daniel Amorim anotou seis gols com a camisa do Tombense. Pelo Vasco, o centroavante fez quatro gols na Série B. De volta ao futebol mineiro, o jogador afirma que se sente em casa no time de Tombos.
"Avalio o meu atual momento no futebol como muito bom. Sou profissional, estou feliz e vou fazer o meu melhor aqui. Sinto um carinho enorme pela cidade [Tombos] e pelo Tombense"
A primeira passagem do centroavante pelo Tombense foi em 2013. Desde então, o goleador virou ídolo no Gavião Carcará. Neste ano, o time de Tombos estreará na Série B do Brasileirão, além de disputar o Estadual e a Copa do Brasil. Daniel Amorim está confiante que o time terá bons resultados nesta temporada.
– Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor em todas as competições. A expectativa é conquistar os objetivos traçados pela comissão e pelo clube. Um dos objetivos é a permanência na Série B. Pode ser que surpreendamos muita gente. Acredito que vamos ter grandes conquistas nesse ano – disse.
Nos amistosos da pré-temporada do Tombense, Daniel Amorim mostrou que está com a pontaria afiada. O centroavante marcou dois gols em três partidas.
Fonte: ge