Julio Brant participou do 'Fanático Cast', do canal Fanático Vascaíno; veja como foi
Sábado, 15/01/2022 - 06:35
JULIO BRANT - Fanático Cast #10
Nosso podcast recebeu o conselheiro do Vasco e ex-candidato a presidente que falou sobre o atual momento do clube e acontecimentos políticos recentes.
Fonte: Youtube Fanático Vascaíno
Fabio Torres @fabiotorres92
Júlio Brant em entrevista para o jornalista Fábio Azevedo: ''Passei a campanha toda avisando que esta cagada ia acontecer. Passei a campanha inteira dizendo que a gestão financeira era a mesma do Campello. Desastrosa. O Adriano não pode ser o gestor financeiro do clube'', falou.
Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net
Brant critica gestão de Campello e Salgado: ‘Não fizeram acontecer'
Líder da oposição, o conselheiro Julio Brant foi o convidado do canal "Fanático Vascaíno", apresentado pelo jornalista Fábio Azevedo. Na ocasião, não poupou nas críticas aos adversários políticos.
Logo ao início da participação, Julio Brant alegou que o ex-presidente Alexandre Campello e o atual presidente Jorge Salgado copiaram o mesmo discurso de campanha da Sempre Vasco, mas não entregaram resultados.
- Nossa posição continua a mesma. A Sempre Vasco ela é coerente com a forma de pensar o Clube. Nós desde 2014 falamos em competência e em gestão. E todo mundo que entrou, entrou copiando o nosso discurso. Como o Campello copiou, o Jorge copiou. Agora, você tem que entregar, tem que fazer acontecer. E não fizeram acontecer. O que também acaba por desgastar o discurso de competência e gestão, se banalizou.
Brant alfineta VP de Finanças: ‘Promete um Vasco forte desde 2018'
Durante participação em podcast do canal "Fanático Vascaínos", do jornalista Fábio Azevedo, o conselheiro Julio Brant, da Sempre Vasco não poupou nas críticas a um dos vice-presidentes do Clube.
Ao ser questionado sobre a questão orçamentária, o líder da oposição manifestou o seu descontentamento com o VP de Finanças Adriano Mendes, que fez parte da gestão Alexandre Campello e agora integra o time administrativo de Jorge Salgado.
- O erro está aí: a promessa de transformação. O Adriano promete um Vasco forte desde 2018. Promete Vasco estruturado financeiramente desde 2018. Lá se vão quase cinco anos e isso não acontece.