Tudo acertado! A diretoria se movimentou no mercado e fechou com dois nomes nesta quinta-feira. O lateral Weverton e o meia Bruno Nazário serão jogadores do Gigante da Colina em 2022. O clube vinha buscando peças para estas funções e conseguiu acertar com estes dois jogadores, que podem ser importantes no processo da Série B de 2022.
O lateral Weverton chega do Bragantino para o Gigante da Colina. O jovem de apenas 22 anos não vinha atuando no clube paulista e será cedido para atuar em São Januário. É um atleta ofensivo e que brigará por posição com Léo Matos, que terminou a última temporada como titular da posição. A juventude pode acabar ajudando o novo reforço cruz-maltino nesta disputa.
Bruno Nazário será emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha. O apoiador fez a última a última temporada pelo América-MG e não foi bem por lá. Foi contratado para ser o camisa 10 da equipe, mas acabou terminando o Campeonto Brasileiro na reserva. Apesar disto, fez parte de uma campanha histórica do Coelho, que conseguiu alcançar pela primeira vez a vaga na Libertadores da América.
A tendência é que ambos cheguem ao Rio de Janeiro nos próximos dias para realizarem exames médicos e serem oficializados pelo Gigante da Colina.
Reforços contratados até o momento pelo Vasco
O Gigante da Colina até o momento anunciou oito reforços e chegará a 10, quando Weverton e Bruno Nazário forem contratados oficialmente pelo clube.
Os reforços anunciados até o momento:
. Thiago Rodrigues (goleiro)
. Luis Cangá (zagueiro)
. Anderson Conceição (zagueiro)
. Edimar (lateral-esquerdo)
. Yuri Lara (volante)
. Isaque (meio-campo)
. Vitinho (meio campo)
. Raniel (atacante)
O departamento de futebol do Vasco quer mais reforços, além dos 10
A diretoria cruz-maltina não vai para nestes 10 nomes. Ainda chegarão alguns reforços para o elenco e a prioridade do momento é trazer jogadores para o ataque. Atualmente, o plantel não conta muitas opções para o setor ofensivo.
Só tem Raniel para centroavante. Para os lados, o Vasco conta com Gabriel Pec, que participou bastante das partidas em 2021. O departamento de futebol busca peças para suprir esta carência do elenco vascaíno. Já tentou alguns nomes, mas sem sucesso.
Fonte: Vascaino.net