Após vários dias de negociação, Coritiba e o meia Régis, de 29 anos, chegaram em um acordo e o jogador integrará o elenco Alviverde que disputará a Série A em 2022. O meia estava no Guarani e é esperado em Curitiba na próxima segunda-feira (10) para assinar com o Verdão.
Na temporada 2021 atuando pelo Bugre, Régis fez uma boa campanha e foi destaque no time que terminou a Segundona ocupando a 6ª colocação, disputando uma vaga no G4 até a última rodada. Foi a campo 36 vezes, entre Série B e o Campeonato Paulista, balançou as redes nove vezes e deu 11 assistências. O contrato do meia com o Verdão será de dois anos.
Além do time do interior paulista, Régis tem uma longa lista de clubes por onde passou, tendo Cruzeiro, Bahia, Corinthians, Al-Wehda (Arábia Saudita), Sport, Palmeiras, Chapecoense, América-RN e Paulista. Fez as categorias de base no São Paulo, onde até chegou a atuar profissionalmente, mas teve poucas oportunidades.
Durante as negociações com time da capital paranaense, o Vasco chegou a apresentar uma proposta para o atleta mas as conversas não evoluíram.
Nesta quarta-feira (5), o time Coxa-Branca anunciou através de suas redes sociais que o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Alef Manga já estão treinando com o restante do grupo que se reapresentou no último dia 3 e que ambos já assinaram seus contratos. O contrato com o lateral é definitivo e o do atacante é de empréstimo de uma temporada, tendo em vista que o jogador pertence ao Volta Redonda.
Fonte: Esporte News Mundo