Após mais de um ano, o Vasco voltará a receber a cobertura da imprensa de maneira presencial. Em comunicado aos jornalistas, a assessoria do clube informou que no próximo dia 6 ocorrerão, no CT Moacyr Barbosa, as apresentações do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Yuri — recém-contratados junto ao CSA. No dia seguinte, haverá uma entrevista coletiva com o técnico Zé Ricardo. A mídia poderá realizar filmagens de parte das atividades nestes dias.
O clube reforça, no entanto, que os profissionais de imprensa precisam estar com o credenciamento regularizado assim como o passaporte vacinal. Haverá também um número limite de acessos.
O afastamento de jornalistas nos treinamentos ocorreu em todos os clubes do Brasil em função da pandemia do coronavírus. O Vasco foi um dos primeiros a sinalizar com a reabertura. Na semana passada, o Internacional já havia tomado a mesma medida.
Embora tenha reaberto, o Cruzmaltino fará as coletivas de maneira híbrida e continuará permitindo aos repórteres que participem também de maneira online e de forma remota.
A representação do elenco vascaíno está marcada para o próximo dia 3 no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: UOL