Leven Siano critica orçamento 2022: 'O mesmo planejamento financeiro de sempre: renegociar dívidas, alongar pagamentos e não pagar'
Quarta-feira, 29/12/2021 - 07:08
levensiano

Assisti um pouco da reunião do orçamento agora na VASCO TV. Pobre VASCO que segue com o mesmo planejamento financeiro de sempre: renegociar dívidas, alongar pagamentos e não pagar. Como diz a música : eu vejo o futuro repetir o passado. No VASCO nada mudou. Somente o projeto SOMAMOS pode fazer diferença e iniciar uma nova era, com o VASCO continuando a ser dos VASCAÍNOS. Lamento muito o fracasso dessa gestão. Gostaria muito de ver o VASCO com outra pegada. Continuo à disposição de colaborar e mudar o rumo da caravela, transformada num barquinho de papel devido à uma crônica incapacidade de captação de recursos e de networking. Há notícias de gastos de R$ 4.800.000,00 com consultorias jurídica e financeira de quem não tem o verdadeiro mercado na mão. Ofereço entregar muito mais sem cobrar nada e desprezam. Alguém entende o VASCO ? Estou pronto para assumir e fazer a diferença para que o torcedor possa vibrar novamente. Sobre ex-jornalistas nada a falar, seria dar muita importância. Aproveito a chance de agradecer publicamente ao carinho da resposta que recebi do ídolo Pedrinho de minha saudação de Natal e, também, a cortesia da resposta de Jorge Salgado hoje.



Fonte: Instagram Leven Siano


levensiano

O que está errado no VASCO ? Não são as pessoas nem a corrente que elas pertencem. O que está errado é a estratégia ou a falta de uma estratégia. A reunião de hoje mostra o que ? VASCAÍNOS que desistiram do VASCO, ou que, se conformaram. Olham para as nossas fraquezas e ficam inertes diante das ameaças. Sim, na implícita e invisível análise SWOT que fizeram, optaram por uma estratégia equivocada. Deixaram de examinar corretamente o SW grid. Em outras palavras, se apequenaram diante do desafio e prestigiaram as fraquezas do VASCO: a turbulência política, a crise financeira, os maus resultados e o desespero e desânimo do torcedor. Diante desse cenário, porque olham para as nossas fraquezas e ameaças, tal qual o motorista de um carro desgovernado olha para o poste, desistiram e só apresentam uma solução desesperada: vender o futebol. Parte da torcida que só quer ver a bola entrar embarca nisso, sem entender que esse pode ser o começo do fim do nosso grande amor, o VASCO. Ou pelo menos o VASCO que sempre amamos. Ter o futebol como empresa não é garantia de sucesso, prosperidade nem de vitórias ou títulos. Quantos bancos, indústrias, empresas em geral faliram ? Isso dependerá de uma série de critérios e fatores. Diante do risco de estarmos sob as ordens de quem não comunga nossos valores ou até de termos algum controlador indesejável ou rival, prefiro adotar a estratégia correta de toda organização que se transformou para melhor. Olhar para nossas FORÇAS e criar com elas OPORTUNIDADES inexploradas. Uma estratégia SO como explico em www.projetosomamos.com.br. Com isso, nos repaginamos com uma nova identidade organizacional, dizemos ao mercado quem somos, trazemos nossa torcida de volta e fazemos nossas crianças gritarem é campeão. Deem uma oportunidade a um VASCAÍNO de fazer isso gratuitamente. Me deixem colaborar para que a bola possa entrar em 2022 e me deem um tempo para mostrar que vai funcionar. Por cada VASCAÍNO que não aguenta mais, abaixem suas armas e se rendam ao que o torcedor deseja. Façam pelos seus filhos, filhas, netos e netas. E por todos que carregam a Cruz de Cristo no peito. Somos milhões aguardando.

Fonte: Instagram Leven Siano